segunda-feira, 6 de agosto de 2012

USAIN BOLT


O HOMEM MAIS RÁPIDO DO MUNDO!!!!!!!!!!

BICAMPEÃO OLÍMPICO!!!!!!!!!!



Bolt conquista medalha de Ouro nos 100m, e é dono das melhores marcas do mundo e de Olimpíadas


Nas classificatórias, os comentários eram que o Bolt não estava em sua melhor forma, que não ganharia medalha, blábláblá... 
O Ouro foi pra quem????????????????? USAIN BOLT!!!!!!!!!!!!

Vendo a final dos 100m, Bolt não faz força!!!!!!! Blake e Gatlin no maior sacrificio, e Bolt chega a olha pro lado!!!!!!!!!!!!!!!! 
Além da simpatia, do humor, da humildade, desculpem até o uso dessa expressão, mas só existe essa a ser dita sobre Usain Bolt: ESSE CARA É FODA!
A Jamaica pode se orgulhar muito dele, mas acho que o MUNDO é que tem orgulho dele!
Em pensar que este velocista queria mesmo era ser campeão de Críquete!
Bolt, em 2004 teve uma lesão, recebeu convites para representar os Estados Unidos e o Canadá, mas a resposta foi NÃO!
Isso mesmo, ficou na Jamaica, treinou e é isso aí: O MELHOR DO MUNDO!
Um cara com hábitos simples, ele ama nuggets, não poderia ter esse título à toa!

A medalha de Prata foi para o também jamaicano Yohan Blake!!!!
Bolt disse:" Ele trabalha mais duro que eu, mas eu sabia o que precisava fazer, e tenho um grande talento. Ele (Blake) vai se sair melhor na próxima vez - consolou o 'raio' jamaicano."

O Sportv perguntou sobre as Olimpíadas Rio 2016, Bolt respondeu:

"- É verdade que terei 30 anos, e Yohan Blake, 26. Mas acho estarei em forma e que pode ser divertido. Vou sentar com o meu técnico e ver se vamos mudar alguma prova, ou fazer só uma daqui por diante. As pessoas falam dos 400m, mas eu realmente odeio essa prova, odeio mesmo. Não sei por que querem tanto que eu corra essa distância! "

Blake disse: "- Pessoal, eu sou o homem mais rápido das Olimpíadas depois de Usain Bolt. Isso não é pouca coisa. Ele me ajudou muito aqui, dizendo para que eu ficasse calmo, já que estou nos Jogos pela primeira vez."

Parabéns Bolt!!!
Parabéns Blake!!!!!

É ISSO AÍ! QUE VENHAM OS 200M!!!!!!!!!!!!!!

Obs.: O mais legal foi ver a prova do Bolt e Maria Izabel gritando : "corre,corre!!!!!!!!!!!!!!!" Maria Izabel está adorando as Olimpíadas!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não esqueça de assinar seu nome no comentário!