segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

BOLA DE OURO DA FIFA 2012



OS VENCEDORES DA BOLA DE OURO FIFA 2012




Se foi merecido, se foi prêmio comprado, não importa muito não.
Uma coisa precisa ser dita: não é Neymar fazendo gol bonito que tem reconhecimento, precisa muito mais que isso.
Vamos aos vencedores:

- Melhor Jogador (Prêmio Bola de Ouro FIFA): Lionel Messi (FC Barcelona).

- Melhor Treinador: Vicente Del Bosque (Seleção da Espanha).

- Melhor Jogadora: Abby Wambach (EUA).

- Melhor Treinadora de Equipe Feminina: Pia Sundhage (Sue, Seleção dos Estados Unidos).

- Melhor Gol ( Prêmio Puskas): Miroslav Stoch ( Svg, Fenerbahçe).

- Prêmio Fair-Play: Federação Uzbeque de Futebol.

- A Melhor Seleção (FIFPro): Goleiro Iker Casillas (Real Madrid); Laterais Daniel Alves (Barcelona) e Marcelo (Real Madrid); Zagueiros Gerard Piqué (Barcelona) e Sergio Ramos (Real Madrid); Meio Campo Xabi Alonso (Real Madrid), Andé Iniesta (Barcelona) e Xavi Hernandez (Barcelona); Atacantes Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Radamel Falcão ( Atlético de Madrid)e Lionel Messi (Barcelona).
   

Parabéns aos vencedores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns ao Messi, que aos 25 anos é eleito pela 4ª vez o melhor jogador do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!
Quer prova de que Lionel Messi é um cara humilde, e hoje provou que tem um gosto duvidoso, com aquele terno de poá??????

"A verdade é incrível poder receber esse prêmio. Realmente dessa vez eu quero compartilhar isso com os meus companheiros de Barcelona, principalmente Andrés. É um orgulho estar ao seu lado e poder jogar todo o dia com você, os meus companheiros de seleção argentina, as pessoas que votaram por mim, capitães de seleção, técnicos, todos aqueles... Eu estou nervoso. Quero agradecer à minha família, alguns amigos, e finalmente muito especialmente à minha esposa e ao meu filho, que é a coisa mais linda que Deus me deu ." Lionel Messi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não esqueça de assinar seu nome no comentário!