segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

HOJE É DIA DO CHICO!




FELIZ ANIVERSÁRIO CHICO!



Dia 06 de Janeiro, Dia de Reis, a gente comemora o Dia do Chico!
Francisco, mais conhecido carinhosamente como Chico, hoje completa jubileu!
O Chico é um cara muito amado, Graças a Deus, tem amigos maravilhosos, e por onde passa cativa as pessoas com seu jeito brincalhão, as vezes tímido, educado e muito positivo.
Chico, te desejamos muita saúde, paz, força, amor e muuuuuuuuuuuuuito dindin no bolso!!!!!!!!
Vc merece o melhor!!!!!!!!!!!!!!!
Que Deus continue te iluminando, protegendo e abençoando!
Chico é o cara!
Homem de bem, excepcional filho, irmão querido, amigo amado, marido dedicado e pai extraordinário!
Quem não é amigo do Chico, sentimos muito em dizer, mais é uma pessoa infeliz!
Pois o Chico é uma pessoa formidável, espírito de muita luz!
Nós te amamos muito!
Beijos
Blog Maria Izabel, Juliana e Maria Izabel!


4 comentários:

  1. Grande Chiquinho, Parabéns e muita saúde!!!

    ResponderExcluir
  2. Grande Chico, O maior artilheiro do Maravilha!!!!!! Parabéns ao meu grande amigo Francisco.Para resumir tudo que foi dito no blog vou usar uma frase de Fernando Calazans com uma pequena modificação, de quem confesso não gostar de suas colunas no jornal O Globo. Certa vez ele disse: " O Zico não ganhou uma copa do mundo, Azar da copa". Então eu digo; Eu sou amigo do Chico, azar de quem não é.

    Abraços nesse dia especial, Tatá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatá, fiquei emocionado pelas suas palavras.
      Graças a Deus eu tenho amigos como vc, Marcelão e tantos outros que são mais que irmãos!
      Obrigado pela amizade, por ser um irmão.
      Abraço
      Chico

      Excluir

Olá! Não esqueça de assinar seu nome no comentário!